A partir de hoje (10/01/2023) a venda de ingressos para o acampamento será feita pelo aplicativo e site da Igreja do Nazareno Central.
Os ingressos vendidos por aqui continuam válidos.
Qualquer dúvida, escreva-nos em eventos@jni.com.br
Qual a data do acampamento?
17/02/2023 a 21/02/2023
Qual o horário de saída e chegada?
O que levar?
Como é o transporte até o acampamento?
Você poderá ir com seu carro próprio, temos estacionamento no local.
Nossa recomendação é que você monte grupos de carona para ir até lá.
Se não houver opção de transporte próprio, teremos transporte fretado com vagas limitadas.
Não tenho carro, teremos uma opção de ônibus?
Sim. Teremos transporte até o local do acampamento, porém com vagas limitadas. Ticket não incluso no valor do acampamento. É necessário compra e reserva à parte pelo site.
O que está incluso?
Terá festa temática?
Sim, porém o tema será divulgado posteriormente.
Quais as refeições inclusas no acampamento?
Café da manhã, almoço e janta.
Teremos refeição na sexta feira a noite?
Sim.
Terá cantina?
Sim. Os itens da cantina serão vendidos diretamente no local.
Posso levar minha comida?
Sim, porém não temos lugar para guardar alimentos em geladeira. Caso necessário recomendamos que leve alimentos que não precisam ser refrigerados e possam ficar sob responsabilidade do próprio acampante.
Terá opções para pessoas com restrição alimentar?
Terá opções para restrições alimentar, porém não nos responsabilizamos por contaminação cruzada.
Posso sair do acampamento?
Teremos atividade no acampamento o dia todo. Por questões de segurança qualquer entrada ou saída do acampamento deverá ser alinhada com a organização previamente, não sendo permitido fluxo deliberado de pessoas.
Posso levar meu filho?
Pode, porém você será responsável por ele(s).
Não teremos atividades recreativas para crianças durante os cultos.
Não teremos quartos separados para país com filhos.
Terá horário para despertar e dormir?
Sim. Teremos programação estipulada e será divulgada posteriormente.
Qual a política de cancelamento?
De acordo com os Termos do acampamento, você poderá solicitar o cancelamento e terá a devolução do dinheiro nas seguintes condições:
As regras oficiais e procedimento para cancelamento estão nos Termos e Condições do acampamento.
Posso transferir meu ingresso pra outra pessoa?
Sua inscrição é pessoal. Para transferir sua vaga para outra pessoa, é necessário informar a organização do evento para que possamos fazer a nova inscrição.
Envie um email requisitando a transferência para o email eventos@jni.com.br até 15 dias antes do acampamento.
As regras oficiais e procedimento para transferência estão nos Termos e Condições do acampamento.
Não recebi meus ingressos. O que fazer?
Os ingressos são enviados para o email do responsável pela compra automaticamente assim que o pagamento é confirmado (pode levar alguns dias para boleto/pix).
Se você pagou com PIX, certifique-se de ter enviado o comprovante para eventos@jni.com.br para que possamos dar baixa. Esse processo é manual e pode levar algum tempo.
Após a confirmação do pagamento, verifique sua caixa de entrada por emails de naoresponda@jni.com.br. Verifique também a caixa de spam.
Se ainda houver dificuldades, envie-nos um email para eventos@jni.com.br.
O que preciso para fazer check-in?
Qualquer outra dúvida, favor entrar em contato através do email eventos@jni.com.br.